loader

Maria Marçal testemunha livramento de Deus em assalto: “A adoração tem poder”

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Maria Marçal testemunha livramento de Deus em assalto: “A adoração tem poder”
Maria Marçal testemunha livramento de Deus em assalto: “A adoração tem poder”

A cantora Maria Marçal, de 15 anos, testemunhou como foi livrada por Deus de um assalto, durante o show da gravação de seu 1° DVD em Salvador, Bahia, nesta sexta-feira (13).

Antes de apresentar sua nova música “Cura”, que leva o título do DVD, Maria contou que, certa vez, ela e sua família foram abordados por dois criminosos no trânsito, que tentaram roubar o carro, no Rio de Janeiro.

“Essa música que vou cantar é muito especial para mim. A música que estava tocando [no momento do assalto] era essa que vou cantar”, lembrou Marçal.

“E para a glória de Deus, eles não levaram o carro. Não sei o que aconteceu, foi Deus. Eu lembro que a gente falou assim: ‘É a Maria Marçal’. E eles [disseram]: ‘Desculpa, está suave!’. E eles foram embora”, testemunhou.


 Maria Marçal abriu o show da gravação do 1° DVD. (Foto: Divulgação/Nunes Entretenimento).

A cantora refletiu sobre o poder do louvor. “A adoração tem um poder, a música tem um poder. Essa canção marcou a minha vida em um momento de muita dificuldade”, disse.

Maria Marçal abriu seu show da gravação de seu 1° DVD, que está acontecendo na noite desta sexta-feira (13), em Salvador, Bahia. 

O show reúne milhares de pessoas para louvar a Deus no Parque de Exposições. Em uma participação especial, o evento foi aberto pelo DJ PV. A abertura ainda contou com fogos de artifício e a presença do pai de Maria no palco.

Errata: A matéria anterior informava que o público do show foi de milhões de pessoas, por erro da redação. A informação correta é de que milhares de pessoas participaram do evento.


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar Rádio Páginas da Vida direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 Rádio Páginas da Vida. Todos os direitos Reservados.